VEJA E OUÇA

A BANDA

OJÚ-OBÁ -Os Olhos do Rei”, esse é o significado da palavra.

Em junho de 2008, surge na Grande Vitória/Brasil o SambAxé da Banda Ojú Obá. Formada pela Instituição de Tradições e Cultura Afro Brasileira São Judas Tadeu, se tornou na principal Ferramenta de sustentabilidade perante os projetos sociais desenvolvidos pela Instituição. Atendendo diretamente 1.200 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social. A banda procura trazer uma batida inovadora através da mistura de ritmos, inspirando-se em grandes nomes da MPB. Leva ao seu publico um trabalho irreverente uma diversidade plural. Nessa trajetória, a banda vem se transformando no ícone musical brasileiro, conquistando uma grande legião de fãs, de diferentes gerações espalhados por todo Brasil.

Todo esse sucesso feito pelo grupo, desde o início de sua caminhada, atribui-se ao seu empolgante mix de ritmos. Essa mistura resultou em boa música, muita dança e alegria, fazendo o coração de muitos baterem forte por Ojú Obá.

Segundo o líder da banda, Geovan Silva, a receita do sucesso é fazer aquilo que o povo gosta. "Ojú Obá” faz um som para dançar, levando alegria para os quatro cantos do país. Com “ritmo, dançante e alegre, é a cara do Brasil”, revela. No palco, a situação não é diferente. A banda agita e faz com que o público dance ininterruptamente em seus shows e afirma: "Quando Ojú Obá entra em cena, é pura adrenalina e ninguém consegue ficar parado!".

Ao longo desses 10 anos, a banda Ojú Obá vem participando de vários eventos dentro e fora do estado do ES. Em agosto de 2012, sua primeira turnê na Europa. No dia 03/08 realiza o seu primeiro show no Forening Brasil Sverege em Gotemburgo, no dia 04 viajou para Estocolmo e participou do Brazilian Day convidados pela embaixada do Brasil na Suécia. Foi a principal atração nesse evento, com um swing brasileiro fez suecos, brasileiro; e outras nações irem ao delírio pedindo biz...
Participação em entrevista na SVT SVERIGES TELEVISION / SVERIGE RAD (Veja aqui) - Sucesso absoluto em Estocolmo. Voltando a Gotemburgo realiza no dia 13/08 um Cruzeiro na Cia de Navegação Stena Line uma das maiores da Europa no navio Stena Danica, tocando para 2.500 passageiros da Suécia x Dinamarca x Suécia. Em 2016 a Banda Ojú Obá retorna a Suécia, participando pela segunda vez do Brazilian Day, Estocolmo com o Espetáculo - Brazil Shows its Face. - “Brasil Mostra a sua Cara”; sucesso total. Volta a fazer em 2017/2018 nova tour internacional com o Espetáculo - Sing Brazil - “Canta Brasil”.

INTEGRANTES

Nina Bettovani

Nina Bettovani

Vocalista

Geovan Ojú Obá

Geovan Ojú Obá

Produtor Executivo

Geová Silva

Geová Silva

Concepção

Raony Salles

Raony Salles

Produção

Preta Viana

Preta Viana

Vocalista

Roberta Prys

Roberta Prys

Vocalista

Marcelo Kju

Marcelo Kju

Guitarra

Ralyton D’Luqui

Ralyton D’Luqui

Tecladista

Marcos Littig

Marcos Littig

Baixista

Jonathan Batera

Jonathan Batera

Batera

Girafa

Girafa

Percussion

Ranon Meireles

Ranon Meireles

Percussion

AGENDA

 

PRÓXIMOS SHOWS
___________________________________

Estamos ensaiando um novo show e em breve atualizaremos a agenda.

Se preferir entre em contato e agende conosco.

+55 27 99809.5888

CONTATO

Envie sua mensagem